Anitta não gostou nadinha de saber que internautas que se dizem seus fãs estão propagando mensagens criminosas e racistas na web em meio à polêmica briga dela com Ludmilla. Na madrugada desta quarta-feira, dia 17, a cantora usou o Instagram Stories para se manifestar, dizendo ser inaceitável tais atitudes. Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito; isso é abominável e inadmissível, escreveu ela.
E afirmou que sua equipe já está cuidando da situação, pois buscará justiça pelo ocorrido: Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não, racismo é crime!, completou a cantora.
Mais tarde, Anitta voltou à rede social para divulgar uma live que fará com um especialista justamente sobre o assunto: – Eu vi essa parada aí na internet e eu tinha colocado mais cedo que eu marquei para amanhã uma live com uma pessoa especialista em crimes de internet, fake news, essa propagação do ódio online, como as pessoas usam os algoritimos do nome de uma pessoa para fazer alguma coisa crescer na internet, isso é muito sério, disse.
Fonte: Estrelando
Créditos: Estrelando