Chegou ao fim o relacionamento de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., com o modelo Tiago Ramos. O casal teve algumas idas e vindas, mas parece que a briga que aconteceu na casa de Nadine pode ter realmente sido a gota d’água para o fim do namoro.
A informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa do craque nessa quarta-feira, dia 10. A assessoria, no entanto, não entrou em detalhes sobre motivos do fim do relacionamento.
Após a tal briga, onde Tiago se machucou, vazou um áudio que seria de Neymar com seus parças, onde eles falam sobre punir o modelo, citando até tortura – o jogador, inclusive, teria chamado Tiago, que é bissexual, de viadinho.
Por isso, o ativista LGBTI+ Agripino Magalhães protocolou uma notícia de fato, onde acusa os amigos que participaram do áudio dos crimes de homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte de um LGBTI+. Além da prisão preventiva deles, agora, segundo o jornal Extra, Magalhães contou que pediu também a apreensão do passaporte de Neymar.
Fonte: Estrelando
Créditos: Estrelando