A atriz Thaila Ayala lançou uma marca de roupas inspirada no novo coronavírus, chamada Vir.us 2020. Nas redes sociais, ela foi muito criticada e os internautas a acusaram de estar romantizando a doença, que já matou quase 37 mil pessoas no Brasil, para lucrar.
Thaila explica que a ideia da marca é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”. Mas a iniciativa não agradou muita gente. Após a repercussão negativa, a atriz mudou o nome da marca de Virus 2020 para AMAR.CA.
No Twitter, muita gente criticou Thaila. “37 mil e 132 mortos. Uma pandemia fora do controle. Daí a @ThailaAyala acha uma ótima ideia criar AGORA uma marca de roupas chamada Virus2020”, disse um internauta. “A definição de ALIENAÇÃO no dicionário agora terá essa imagem”, comentou outro.
kkkk o insta foi apagado, mas meu deus??? não tinha ninguem para avisar? https://t.co/I7WJVWCy2Q
— Victor Oliveira (@victoroliveira) June 8, 2020
Thaila Ayala desativou os comenACtários nas fotos do perfil da tal marca. Esse povo adora fazer isso, né? Faz merda e logo fecha feedback. Comentem no perfil oficial dela, foda-se. E aprendam a parar de dar palanque pra gente otária.
— jessica batan (@jessicabatan) June 8, 2020
Fonte: IG
Créditos: IG