Após o pedido dos comerciantes para que a taxa de inscrição para trabalhar no Maior São João do Mundo fosse devolvida, a empresa organizadora se reuniu com Lucinei Cavalcanti, o representante dos comerciantes do evento.
Segundo informações da Medow Promo a edição 2020 do Evento está adiada e não cancelada. Foi informado ainda que parte dos valores arrecadados nas lives solidárias do São João Virtual nos dias 23,24 e 27 de junho será destinada aos comerciantes do São João de Campina Grande.
Tivemos hoje (07/06/2020) uma conversa com o responsável pela Medow Promo, organizadora do Maior São João do Mundo e nos foi entregue um documento, no qual se comunica que a edição 2020 do Evento está adiada e não foi cancelada. Até final de julho, a partir do comportamento da Pandemia, haverá uma decisão se o adiamento será mantido para outubro ou se o mesmo será cancelado. Caso seja cancelado, os valores pagos pelos comerciantes serão devolvidos; caso seja mantido, os valores pagos servirão para a edição de outubro 2020 e será feito um novo calendário para os valores que restam; os direitos dos comerciantes em participar do evento estão mantido e não haverá acréscimo nos valores da taxa de solo já anunciados para 2020. Além disso, foi reforçado que parte do que for arrecadado nas lives solidárias do São João Virtual nos dias 23,24 e 27 de junho será destinada aos comerciantes do São João de Campina Grande (fixos e ambulantes). A ACMSJM continua na sua luta em defesa da geração de emprego e renda e da valorização de nossa Cultura a partir do Maior São João do Mundo.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria