Na manhã desta terça-feira(26) o ex-senador da República, Cássio Cunha Lima, fez uma publicação comemorando o aniversário de 90 anos do seu tio, o ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima. Cássio escreveu um pequeno texto em que falou sobre a relação de afeto com Ivandro, a vontade de estarem juntos para comemorarem esta data e a impossibilidade causada pela pandemia de coronavírus.
“Um homem bom, essencialmente um homem bom!”, afirmou Cássio definindo o seu tio a quem também chamou de segundo pai. Em seguida ele listou mais algumas das qualidades que enxerga em seu tio como a solidariedade e o companheirismo. “Que orgulho é ser sobrinho de Ivandro Cunha Lima.”, afirmou Cássio ao fim do texto que você pode ler completo abaixo:
Um homem bom, essencialmente um homem bom! Esse é Ivandro Cunha Lima, meu tio, meu segundo pai. Referência de correção, retidão, caráter e dignidade. Um homem honrado! Solidário, amigo, companheiro, conselheiro e generoso. Um homem probo! Ético, justo, caridoso, compreensivo e tolerante. Um homem reto! Gentil, educado, culto, inteligente, lhano. Um cavalheiro! Não há quem conviva com ele que não seja cativado pelo seu jeito simples e humilde, mesmo possuindo tantas virtudes. E é exatamente isso que o faz grande. Nesses 90 anos de vida exemplar, exemplar mesmo, louvemos a Deus por sua existência e roguemos a Ele por sua saúde. Como eu gostaria de poder beija-lo e abraçá-lo neste instante. Não posso, lamento por isso. Mas aqui, como tenho feito todos os anos, fica a proclamação do meu incondicional amor, da minha eterna gratidão. Que orgulho é ser sobrinho de Ivandro Cunha Lima.
https://www.instagram.com/p/CApcZtFABRW/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba