No último final de semana o atacante do Shangai SIPG, Givanildo de Sousa, mais conhecido como Hulk Paraíba, voltou as manchetes do jornalismo brasileiro.
Desta vez não foi a possível venda do passe do jogador para um novo clube ou seu retrospecto esportivo que chamou a atenção da imprensa nacional.
Hulk se envolveu em um embate jurídico com os seus sócios num dos empreendimentos que ele mantém na cidade de João Pessoa.
Hulk acusou os sócios de terem gerido mal o supermercado de luxo que possui em duas localidades diferentes na cidade de João Pessoa e que a má-gestão destes sócios teria lhe gerado prejuízos.
Após a realização de uma auditoria interna nas contas da empresa, cujo serviço foi contratado por Hulk, o jogador apresentou à Justiça um pedido para a destituição da sociedade com os seus sócios perdendo os seus direitos sobre a empresa e o tornando o único dono do negócio por direito.
Também chamou a atenção na imprensa paraibana o fato de que um dos sócios acionados judicialmente por Hulk, Marcos Maciel Batista Ramos, ser o ex-marido de sua atual companheira Camila Ângelo. Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk e os dois assumiram o seu relacionamento no final de 2019 quando ambos já estavam separados.
No último domingo (17) o Desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos que é o relator do caso decidiu pela manutenção da sociedade entre Hulk e os três sócios que ele está processando até que o julgamento do caso se conclua.
Leia a decisão completa no documento abaixo e leia as matérias a seguir para acompanhar todo este caso:
Hulk diz que foi enganado por sócios na Paraíba e aciona a Justiça
DUELO CLASSE A: Saiba quem são os sócios com quem Hulk trava disputa na justiça
https://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/hulk-traidor-socio-do-jogador-lhe-acusa-de-ter-tido-um-caso-com-sua-ainda-esposa-em-2018/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba