O brasileiro Glover Teixeira certamente tem motivos para sorrir após o UFC Smith x Teixeira, realizado nesta quarta-feira (13), em Jacksonville (EUA). Após promover um verdadeiro show na vitória contra Anthony Smith, na luta principal da noite, o mineiro faturou um dos bônus de ‘Performance da Noite’ e levará para casa a quantia de US$50 mil (cerca de R$294,5 mil), assim como Drew Dober, que também foi premiado pela apresentação. Brian Kelleher e Hunter Azure protagonizaram a ‘Luta da Noite’. A informação foi comunicada à imprensa pela diretoria do Ultimate.
De azarão a rei da noite. Este foi o roteiro seguido por Glover na luta principal desta quarta-feira. O meio-pesado (até 93kg.), que subiu ao octógono para enfrentar um dos principais nomes da divisão, sofreu no início, mas conseguiu se recuperar e mostrou que ainda pode fazer frente aos atletas da elite do grupo liderado por Jon Jones. Agora, o brasileiro aguarda ansiosamente seu próximo compromisso pelo Ultimate.
Outro atleta a conquistar o prêmio por performance, Drew Dober chegou ao espetáculo com a difícil tarefa de encarar o perigoso Alexander Hernandez. Com uma atuação segura, o norte-americano conseguiu controlar no segundo round e, aos 4m25s, aplicou um nocaute que decretou sua terceira vitória consecutivas na empresa.
Do card preliminar saiu o combate considerado como ‘Luta da Noite’. Logo no segundo confronto do card, Brian Kelleher e Hunter Azure travaram uma verdadeira batalha dentro do octógono. Mais experiente, Brian tentava tirar a invencibilidade do rival no octógono, e conseguiu. Após um confronto muito movimentado e agressivo, Kelleher conseguiu um nocaute brutal em Hunter no segundo round e chegou à 21ª vitória na carreira.
Fonte: VH Gonzaga
Créditos: Super Lutas