A reportagem do PolêmicaPB entrou em contato com o O Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, que em entrevista por telefone ao programa PolêmicaPB, apresentado pelos radialistas Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira, negou as informações prestadas pelo “jonalista” Fabiano Gomes, proprietário da revista Polítika, que afirmou em seu programa radiofônico que a “lista dos mortos” entregue pelo Governo do Estado ao Ministério Público, teria sido fornecida pelo MPPB com exclusividade à reportagem da revista.
Trigueiro disse que o Ministério Público da Paraíba possui conduta ilibada e coerente. Lembrou que jamais na história do órgão houve algo assim. “Tenho responsabilidade. Por envolver pessoas, é preciso investigação cuidadosa e apurada”, declarou.
A todo o momento Trigueiro garantiu que a informação não saiu do Ministério Público Estadual como garante a editoria da revista Polítika. “Em absoluto, coloco meu nome em jogo, que é a coisa mais importante do ser humano”, garantiu. “Nao possui coerência este tipo de infomração, jamias o Ministério Público soltou esta informação. Se houve vazamento, veio de qualquer outra fonte, mas nao a nossa”, concluiu.
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/05/OSWALDO-TRIGUEIRO1.mp3]