O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Galego do Leite (Podemos), avaliou como importante a sessão remota com a presença do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, realizada nessa quinta-feira, 7.
– Estamos tendo bastante debates e entendo isso como positivo. Haverão de ser sabatinados outros secretários de importantes pastas, como a Secretaria de Educação e a Semas – colocou.
Galego destacou que está aguardando a votação do Projeto de Lei 069/2020 que diz respeito à criação do observatório municipal que terá o objetivo de fiscalizar a gestão dos recursos que estão sendo destinados ao município de Campina Grande.
Galego considerou importante a oposição observar como os recursos que chegam do Governo Federal, Governo do Estado e de algumas empresas têm sido geridos na cidade. Ele frisou que é necessário coibir possíveis abusos e garantiu que a oposição está à disposição da população campinense.
– Nós, enquanto oposição responsável que somos, queremos saber se esses recursos que chegam são suficientes para atender a população de Campina Grande neste momento – disse.
Fonte: Paraíba Online
Créditos: Paraíba Online