retorno do futebol

Atlético de Cajazeiras desiste de retornar aos treinos após decreto do Governo

Mesmo durante a pandemia e do debate nacional sobre o retorno do futebol, o Atlético de Cajazeiras parece que iria retornar aos treinos já nesta semana, e uma reapresentação do elenco estava agendada para esta terça-feira (5). Porém, com o decreto do Governo do Estado sendo estendido, indo até o dia 18 de maio, a ideia do Trovão Azul foi postergada também.

O time do Sertão então manteve a paralisação das atividades e segue esperando novos posicionamentos oficiais das autoridades locais. O diretor de futebol do clube, Alysson Lira comentou sobre o caso.

“Vamos aguardar mais um pouco. Se depois do dia 18 o prazo for estendido mais uma vez, a diretoria irá se reunir para discutir quais medidas serão tomadas”, disse Alysson Lira ao GloboEsporte.com.

Com a reapresentação suspensa, ao menos até o próximo dia 18, os jogadores do Atlético de Cajazeiras seguem treinando sozinhos, em casa, a partir de orientações do clube, enquanto a diretoria se replaneja nos bastidores.

O foco da diretoria atleticana é manter as peças mais importantes do elenco e da sua comissão técnica visando um possível retorno do Campeonato Paraibano e também a realização da Série D do Campeonato Brasileiro.

Lira explicou que uma das prioridades da diretoria atleticana é manter o técnico Ederson Araújo no cargo, para que ele lidere a campanha do time na Série D.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba