O condutor informou que tinha recebido o automóvel de luxo como parte do pagamento da venda de uma panificadora. Ele foi detido e deverá responder por receptação de veículo roubado
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou na tarde desse sábado (2), em Alhandra, um veículo de luxo roubado avaliado em mais de R$ 150 mil. A ação ocorreu durante a Operação Tupã, iniciada na última quinta-feira (30) com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime em todo país.
Os policiais abordaram o automóvel Jeep Grand Cherokee, com placas de Recife, na BR 101. Ao realizar consultas aos sistemas não havia ocorrência de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização detalhada aos itens de identificação veicular, os policiais perceberam que o modelo do carro era diferente do que constava na documentação. Foi verificado então que tratava-se de um veículo roubado em Cabo de Santo Agostinho , cidade pernambucana, em dezembro do ano passado que estava clonado.
No interior do veículo havia um casal. Ao serem perguntados pelos policiais sobre a origem do veículo eles informaram que receberam o automóvel avaliado em mais de R$ 150 mil como parte do pagamento da venda de uma panificadora localizada em Itambé/PB em janeiro deste ano. Porém, os trâmites administrativos de transferência de veículo não foram realizados.
O condutor do veículo, um homem de 41 anos, foi detido e deverá responder por receptação.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba