A vida do lateral-esquerdo Kaio teve ponto final de forma precoce. Com apenas 21 anos, o jogador do Independente de Limeira sofreu uma descarga elétrica enquanto empinava pipa, em São Paulo, e foi a óbito. O atleta passou no futebol da Paraíba e atuou no CSP, em 2019. O treinador e presidente do Conselho Deliberativo do clube pessoense, Josivaldo Alves, lamentou bastante a morte do ex-atleta do Tigre.
Conforme Josivaldo, Kaio era um atleta exemplar e que tinha um comportamento profissional muito adequado para quem sonhava trilhar uma carreira de sucesso no futebol.
– Ele esteve aqui com a gente. Foi um rapaz de São Paulo que nos indicou à época. Um excelente profissional. Infelizmente veio a óbito. A gente não tem o que fazer. Quando chega a hora, não se tem o que fazer. Era uma pessoa do bem, de uma família estrutura – disse.
Foram, ao todo, quatro jogos pelo CSP. Todos eles na temporada do ano passado. Reserva, Kaio chegou a jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Tigre, foi relacionado para alguns jogos do Campeonato Paraibano e representou as cores do time pessoense na Copa do Brasil Sub-20.
Depois disso, Kaio retornou ao futebol paulista, onde estava defendendo o Independente de Limeira, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Foram 22 partidas e seis gols marcados pelo clube.
Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba