Audiência

TOP SITES ABRIL: Confira os sites paraibanos de jornalismo mais acessados ao longo do terceiro mês de 2020

Nesta quinta-feira(30) o portal Polêmica Paraíba traz a quarta matéria da a série Ranking Top Sites no ano de 2020, referente ao mês de abril.

Nesta quinta-feira(30) o portal Polêmica Paraíba traz a quarta matéria da a série Ranking Top Sites no ano de 2020, referente ao mês de abril. Nesta sequência de matérias o portal apresenta aos leitores dados fornecidos pelo Alexa(plataforma que analisa e classifica os acessos obtidos por sites em todo o mundo).

Os valores apresentados nesta reportagem são relativos aos sites noticiosos da Paraíba e os números refletem as preferências do público brasileiro em relação ao material produzido no estado. Os valores apresentados nesta reportagem compara os números dos dez sites paraibanos mais acessados no mês de abril em relação aos números obtidos ao longo do mês de março.

Abaixo há um infográfico em que é apresentada a variação entre os número de acessos de cada site que compõe a lista de dez mais acessados ao longo dos quatro primeiros meses do ano. Os valores apresentados neste site foram coletados na segunda-feira de cada semana e comparados somados para a obtenção de uma média simples, permitindo a construção do gráfico que seguirá sendo atualizado ao longo do ano. Ao longo do ano de 2020 novas reportagens serão produzidas apresentando os valores de cada mês do ano. Veja abaixo os valores do mês de abril:

As posições apresentadas neste infográfico representam a média de acessos de cada site paraibano ao longo dos meses ano.
Para valor de conferência abaixo há uma lista dos dez sites jornalísticos da Paraíba mais acessados segundo a métrica de região fornecidos pelo Alexa hoje. Veja abaixo os números de hoje:

1º Polêmica Paraíba: 373
2° Click PB: 402
3° Portal Correio:  403
4° PB Agora: 489
5° Mais PB: 508
6° Paraíba.com.br: 515
7° Paraíba Online: 577
8° Diário do Sertão:  605
9° De Olho No Cariri: 692
10° Wscom: 845

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba