cidadão piranhense

Chico Mendes manifesta profundo pesar pelo falecimento de João Claudino e decreta luto oficial de três dias, em São José de Piranhas

O Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) manifestou profundo pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário João Claudino Fernandes, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24). O gestor lembrou que João Claudino era cidadão piranhense e que o título aprovado pela Câmara Municipal foi de sua autoria quando ainda era vereador do município.

“Será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor, aos estados nordestinos, em especial a Paraíba e Piauí e ao país. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Meu abraço aos amigos e tantos funcionários do Grupo Claudino e a todos que conviveram com ele em Cajazeiras, Uiraúna, São José de Piranhas, Luiz Gomes e demais municípios aqui da nossa região” disse.

Adeus

O empresário João Claudino Fernandes, proprietário do Armazém Paraíba, faleceu na manhã desta sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado, com metástase. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva – HTI Sul.

Fonte: Resenha Política
Créditos: Polêmica Paraíba