Opinião

A partida de Mateus Carlos e os desígnios de Deus - por Albeni Galdino

Falo de MATEUS ZERBONE CARLOS, filho de Eduardo Carlos e Alexandra. Formado pela Universidade Catolica de Recife em Administração e Publicidade.

“MEU FILHO FOI PARA O CÉU”

Esta frase é de filhos para os pais e avós.
A Bíblia, o livro sagrado que rege a humanidade diz: filhos sepulta os pais. Recentemente ocorreu na cidade de João Pessoa um fato marcante, qual seja, um jovem de 33 anos morreu de maneira inesperada. Logo ele que sempre cativou seus colegas com seu jeito elegante e carinhoso.

Falo de MATEUS ZERBONE CARLOS, filho de Eduardo Carlos e Alexandra. Formado pela Universidade Catolica de Recife em Administração e Publicidade. Apaixonado pelo Náutico de Pernambuco onde já exerceu cargo na diretoria do time, sabia discutir com vasto conhecimentos assuntos na área de marketing. Gostava de estudar o mercado local de publicidade, tendo trabalhado em Campina Grande neste seguimento.

O conheci no seio de sua família Silva Jr. , junto com seus outros irmãos de onde o carinho e atenção eram todos iguais. MATEUS tinha vaidade e orgulho de sua origem; tinha no seu pai, Eduardo Carlos , como ponto referência pelo apoio e exemplos , sua Mãe Alexandra , era sua marca do carinho e afeto dedicado à ele , nestes 33 anos de uma vida bem vivida.

Sua partida súbita deixa uma interrogação entre nós, porque ? , isto são designos de Deus,resta-nos guardar sua lembrança.

MATEUS ZERBONE CARLOS, tinha ao seu lado inúmeros amigos , sempre no Restaurante Gulliver ou no restaurante HAO onde era relações Pública e Publicitário.
Tinha uma apetidão pela culinária. Sua namorada dizia que ele seria um grande Chefe de cozinha . MATEUS era muito discreto e comedido à exemplo de seu Avô , José Carlos da Silva Jr. .

Esta frase de seu pai , “meu filho foi para o Céu “, será uma dor que jamais passa, a maneira do anúncio de sua morte , e sepultamento , foi um momento muito triste para a Família e amigos. O isolamento imposto à ele que sempre foi cercado de colegas e amigos . Pernambucano de nascimento e Paraibano por opção , MATEUS deixa uma lacuna pela douçura , meiguice e elegância no trato com todos.

Albeni Paulo Galdino
Jornalista
Abril de 2020
João Pessoa

Fonte: Abeni Galdino
Créditos: Abeni Galdino