Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Tem nova polêmica grande envolvendo o Governo do Estado…

Prestadores de serviço demitidos entram na justiça contra o governo por falta de pagamento de contribuições previdenciárias.

O advogado Roosevelt Vita confirma que os demitidos tem direitos e que não podem sair com uma mão na frente e outra atrás.

Prefeito Luciano Agra entrega mais de mil moradias na Capital e aproveita para rebater críticas feitas pelo governador Ricardo sobre má iluminação da cidade.

O prefeito ainda falou sobre a polêmica da pesquisa eleitoral do Instituto Exata de Pernambuco, realizada na Capital.

Tribunal de Contas do Estado condena prefeito de Bayeux, Jota Júnior, a devolver mais de setecentos mil reais aos cofres públicos.

Empregos à vista…

Paraíba terá um dos maiores shopping centers do Nordeste.

O shopping intermares será construído em Cabedelo e inaugurado em três anos pelo grupo Marquise.

TSE divulga segunda parcial de prestação de contas de candidatos e revela que em João Pessoa prefeitáveis arrecadaram dois milhões de reais, mas, já gastaram cinco milhões em campanha.

O candidato Luciano Cartaxo, do PT, aparece até agora como o campeão de arrecadação e a candidata Estela Bezerra, do PSB, como a campeã em gastos.

TRE rejeita embargos e mantem barrada candidatura de Carlos Antônio a prefeito de Cajazeiras.

Clima político esquenta no sertão e até pintura de rua vira motivo para confusão grande.

Continuando a série de entrevistas com prefeitáveis, o Polêmica Paraíba vai conversar hoje com o candidato tucano, Romero Rodrigues, que disputa o comando da prefeitura de Campina Grande.

O candidato vai apresentar propostas e responder a perguntas da produção, dos apresentadores e dos ouvintes.

Policiais…

Operação conjunta entre polícias e Ministério Público cumpre novos mandados de busca e apreensão na prefeitura de Alhandra.

A prefeitura é investigada de integrar esquema milionário de fraudes em licitações.

Números divulgados pela secretaria estadual de segurança revela que em doze anos quase doze mil pessoas foram assassinadas na Paraíba.

De acordo com o levantamento, Mari, Santa Rita, Itaporanga, Princesa Isabel e João Pessoa são as cidades mais violentas do Estado.

Operação liberdade da polícia civil faz mega apreensão de drogas na Capital.

No brejo paraibano…

Professor de informática que abusava de crianças em Guarabira é preso pela polícia.

No Sertão…

Comerciário denuncia que mesmo vivo, irmão deficiente internado no hospital de patos está entrando em estado de decomposição e caso pode parar na polícia.

Pós confusão, diretora do Ibope, Márcia Cavallari, tenta explicar problema que houve com a pesquisa realizada em João Pessoa e se diz surpresa com o fato.

A pesquisa foi cancelada pelo próprio Ibope e suspensa pela Justiça Eleitoral.