Segundo o site “Notícias da TV” o ator Stênio Garcia tem passado muito mal após ser notificado dos planos da Rede Globo para encerrar o seu contrato trabalhista. O ator teria recebido três visitas médicas desde a notificação, “Outro dia teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, afirmou a esposa do ator.
A esposa de Stênio, Marilene Saade, estava internada após uma cirurgia quando o drama pessoal do ator se iniciou e segundo ela ele teria decidido parar de falar sobre o tema. Stênio havia compreendido após receber a notificação de que caso fosse escalado para qualquer futura produção d emissora até o dia 30 de março o seu contrato seria mantido, mas a data fazia referência a obras que já estão em produção.
Por conta das paralisações nos serviços do Projac causadas pela pandemia de coronavírus a expectativa que o ator só consiga espaço na próxima obra de Gloria Perez que segue sem data de estreia. A meta da Globo seria passar a pagar Stênio por obra produzida e não mais mantê-lo com carteira assinada assim como já fez com outras grandes estrelas da casa.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba