O médico cardiologista do InCor e do Hospital Sírio Libanês Roberto Kalil Filho, que tem entre seus pacientes os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Michel Temer (MDB) e Dilma Rousseff (PT), se afastou de suas atividades e está em isolamento por suspeita de coronavírus.
Ele amanheceu nesta segunda-feira (30) com febre e tosse e realizou o exame para verificar se está com coronavírus . O resultado deve sair nesta terça (31). “Como precisa ser feito, respeito o isolamento. Estou bem. Apesar de isolado, sigo com o trabalho”, afirmou o médico de Lula à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo .
Roberto Kalil Filho teve contato, na semana passada, com o gastroenterologista Raul Cutait, médico do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), que está internado no Hospital Sírio-Libanês com Covid-19.
“Caso meu exame seja positivo, espero ficar bem logo para retomar o mais rápido possível minhas atividades no InCor, no Hospital Sírio-Libanês e no consultório”, completou o médico de Lula
Fonte: IG
Créditos: IG