esclarecimentos

Pyong Lee vai depor sobre assédios no 'BBB 20': 'Errei e não vou esconder'

'Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora.'

Uma semana depois de sair do “BBB 20”, Pyong Lee ainda tem pendências do programa para resolver. Ele foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane em uma das festas. O hipnólogo confirmou que já foi intimado e apenas aguarda a confirmação da data. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, adianta o agora ex-BBB.

A abertura da investigação foi motivada pela repercussão nas redes sociais, de acordo com a delegada Catarina Noble, responsável pelo caso. Os espectadores se revoltaram com atitudes de Pyong após ele tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane na festa Guerra e Paz. Na época, as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” foram parar nos trending topics do Twitter e o hipnólogo foi advertido no confessionário.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos.”

O oitavo eliminado do ‘BBB’ já foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, e desde quinta-feira passada está ao lado dela e do filho na casa deles na Grande São Paulo. Dentro do reality show, as sisters também perdoaram Pyong. Marcela e Flayslane também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

“Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora.”

 

Fonte: UOL
Créditos: UOL