Na tarde da última quinta-feira (19), o Ministério Público da Paraíba (MPPB), formalizou na 6ª Vara Criminal de João Pessoa, sob número 0002397-51.2020.815.2002, a denúncia contra o radialista Fabiano Gomes pelo crime de extorsão, no âmbito da Operação Calvário. O juiz titular da 6ª Vara é o Dr. Rodrigo Marques, que deverá julgar o caso.
Os advogados de defesa de Fabiano Gomes, Gustavo Botto e Diego Cazé, informaram à reportagem do Polêmica Paraíba, que ainda não têm uma linha de atuação sobre a decisão do MP, já que não foram formalmente notificados da denúncia e que precisam, conhecer a acusação e as provas para se pronunciarem.
“Vimos essa movimentação, porém nós da defesa não tivemos acesso e não fomos intimados sobre nenhuma denúncia. A decisão cautelar foi proferida pelo TJPB, então, para ser distribuída para a 6 vara, o desembargador relator deve ter declinado da sua competência pois nenhum dos investigados tem foro por prerrogativa , como já afirmava a defesa. Vamos aguardar ter acesso integral, agora está tudo suspenso em razão do corona vírus, e nos manifestar nos autos para todos os esclarecimentos devidos”, afirmou Diego Cazé.
https://www.polemicaparaiba.com.br/na-rota-da-justica/lavagem-de-dinheiro-fabiano-gomes-e-alvo-em-nova-fase-da-operacao-calvario/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba