O líder da bancada de situação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal, Milanez Neto, confirmou nesta quinta-feira (5), que deve deixar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no período de janela partidária, que se estende até o dia 03 de abril. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a decisão acontece se deve à busca por uma agremiação onde ele possa ser ‘ouvido’.
“Tenho conversado muito com o Avante e com alguns outros partidos, vou aguardar e ouvir os 30 dias de previsão legal para mudança de partido para encontrar uma solução para disputar o pleito de 2020, mas eu preciso ir para um partido onde a gente possa ser ouvido, que a gente possa ter o direito de discutir, onde a gente possa ser vencido, mas que tenhamos o direito de opinião assegurado, onde a gente possa ter diálogo”, disse.
Atualmente o Avante conta com dois vereadores na CMJP: Chico do Sindicato e Humberto Pontes. O prazo da chamada janela partidária teve início hoje e termina no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba