para o torcedor do Campinense a equipe não conseguiu passar de fase na Copa do Brasil. Apesar da boa apresentação da Raposa da Rainha da Borborema, o Atlético Mineiro fez valer sua vantagem no ranking da CBF e garantiu a classificação com o empate sem gols. Na próxima fase da competição a equipe mineira enfrentará a equipe vencedora da disputa entre Atlético-AC e Afogados-PE que jogarão nesta quinta-feira(13).
O Campinense jogou de igual para igual contra o Atlético-MG. Precisando vencer para não ser eliminado, o time da casa criou várias chances de abrir o placar, mas deixou se levar pela ansiedade. Se o Campinense falhava nas finalizações, nem isso o Galo conseguiu construir no jogo. Poucas chances de ataque para o alvinegro mineiro e muitos erros de posicionamento principalmente para suportar os contragolpes do time paraibano. O intervalo veio com bastante preocupação para o Atlético.
Restando 45 minutos para tentar um resultado histórico, o Campinense aumentou o ritmo de ataque no decorrer da etapa final e logo freou as tentativas de ataque do Galo. Um chute aqui, outro lá, o Atlético seguiu mal na partida, enquanto sua defesa tinha bastante trabalho na velocidade do time adversário. Romário Becker e Fábio Junior não davam descanso e o time paraibano sempre esteve mais perto de abrir o placar. Mas a baixa qualidade do time da casa impediu a classificação. Pelo lado do Galo, as mudanças surtiram mínimo efeito e foram momentos raros de emoção.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Globo Esporte Paraíba