A apresentadora Ana Maria Braga se casou na sexta-feira (7) com o francês Johnny Lucet. O anúncio foi feito com exclusividade no programa “Mais Você” desta segunda-feira pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, que estão comandando a atração durante as férias da loira.
Ana Maria Braga e Johnny Lucet realizaram uma cerimônia íntima na casa da apresentadora. Pedro e Mariana, filhos dela, foram padrinhos.
Nas imagens exibidas no programa, Ana Maria aparece bastante emocionada enquanto Johnny assina os documentos da união. “O casamento civil foi celebrado na casa dela, em São Paulo. Só para a família, cerimônia íntima e bilíngue, porque o noivo é francês. Ele falou o ‘sim’ em português.”
“Ela estava feliz da vida. E eles estavam usando a mesma roupa do dia que se conheceram em Algarve, em Portugal”, contou Fabrício. Ana e Johnny trajavam roupas azul e jeans. A apresentadora esteve no país em outubro de 2019 e gravou algumas matérias especiais para o programa.
Patrícia Poeta ainda falou sobre a escolha da aliança do casal.
“Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora da aliança.”
Férias após anúncio de novo câncer
Ana Maria Braga antecipou a saída das férias dias após anunciar que estava em tratamento contra um câncer de pulmão.
Em 27 de janeiro, a apresentadora contou que iniciou o ciclo do tratamento contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias e relembrou que já teve dois outros cânceres no pulmão.
“Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, disse a apresentadora.
Além do câncer no pulmão, Ana Maria Braga, de 70 anos, também já enfrentou um câncer de pele, em 1991. Já em 2001, foi diagnosticada com câncer no reto.
Fonte: G1
Créditos: G1