mais um

DE PAI PRA FILHO: Secretário de Cartaxo lança filho vereador como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

O secretário de turismo de João Pessoa, Fernando Milanez (PTB), surpreendeu e lançou em seu Instagram a pré-candidatura do filho e vereador da Capital, Milanez Neto (PTB), à sucessão de Luciano Cartaxo (PV) em 2020.

“Quero falar francamente e abertamente sobre Fernando Milanez Neto, indiscutivelmente o melhor quadro da nova geração de políticos da nossa capital”, afirmou o secretário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MILANEZ NETO PREFEITO DE JOÃO PESSOA Chegou a hora de encarar de frente a eleição municipal de João Pessoa. No Brasil e na Paraíba, o mundo político virou um verdadeiro “filme de terror”. Mas nós acreditamos que a solução está em nossas mãos. Nós temos a esperança de que o eleitor estará preparado para escolher os seus representantes, sem trapaças, enganações e sujeiras. Eu faço parte de uma família que sempre fez política com responsabilidade; que sempre honrou a crença do povo que nos conferiu o direito de procurar soluções aos seus problemas. Diante do pavoroso noticiário que estamos acompanhando diariamente, é inadmissível que a classe política decente permita a destruição total dos poderes Legislativo e Executivo, como estão tentando fazer. E, agora que está na mesa de discussões a escolha de um nome que possa substituir a altura o ótimo prefeito Luciano Cartaxo, quero falar francamente e abertamente sobre Fernando Milanez Neto, indiscutivelmente o melhor quadro da nova geração de políticos da nossa capital. Neste começo de semana o nome de Milanez Neto – que desempenha brilhantemente a função de líder do governo municipal – foi submetido a uma pesquisa de opinião numa emissora de rádio de João Pessoa, e – mesmo sem nunca ter falado em ser candidato a prefeito – despontou nessa enquete como o preferido dos ouvintes. Isso me motivou a tratar do assunto neste espaço. Seria talvez muito cômodo para ele tentar apenas a reeleição como vereador. Mas, parafraseando o escritor Fernando Pessoa, “tudo é ousado para quem a nada se atreve”. E, ao tempo em que ouso lançar o nome de Milanez Neto à Prefeitura de João Pessoa, concluo o meu raciocínio com uma frase igualmente famosa do jurista, advogado, político, diplomata e escritor Ruy Barbosa, que retrata muito bem o atual momento em que vivemos: “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” #eleição #JoãoPessoa #prefeito #MilanezNeto #filho #meuorgulho #Deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Fernando Milanez (@fernando_milanez) em

O anúncio vai de encontro à intenção do prefeito Luciano Cartaxo de lançar à disputa um nome do PV, partido que comanda na Paraíba.

Em seu 2º mandato de vereador, Milanez Neto exerce na Câmara de João Pessoa a função de líder da bancada governista.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que recebe com muito carinho a indicação, que para ele é mais de um político do que de um pai e que sempre esteve à disposição como uma opção a mais para o prefeito Luciano Cartaxo e seu grupo político.

Questionado sobre a intenção de Cartaxo de escolher um filiado ao PV para a disputa, Milanez Neto, que está de malas prontas para deixar o PTB, disse que a questão partidária não é a mais importante e que no máximo até o dia 15 de março deve definir a nova legenda.

“Quem tem tempo, não tem pressa”, disse o vereador, que tem até o dia 3 de abril para mudar de partido.

Leia mais:

OS ESCOLHIDOS: Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues seguem a mesma ‘receita’ e apontam secretários como sucessores

OS EXCLUÍDOS DE CARTAXO: qual o plano “B” de cada um?

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba