No começo, Mark Rofe, de 30 anos, depositou as esperanças em sites de paquera, como o Tinder e o Bumble. Não deu certo. O desejo de conseguir uma namorada não se concretizou. Com a aproximação do Valentine’s Day (Dia dos Namorados em vários países, comemorado em 14 de fevereiro), Mark ficou angustiado e resolveu radicalizar. Abriu a carteira e pagou um anúncio em outdoor em Manchester (Inglaterra), cidade ele onde mora.
“Como toda boa ideia, ela começou em um bar”, disse o inglês à BBC.
Pelo equivalente a R$ 2.400, Mark apareceu em um anúncio de 6 metros por 3 metros em uma das mais movimentadas ruas de Manchester.
“Solteira? Namore Mark. Este pode ser o sinal que você estava esperando”, dizia a mensagem no outdoor, em cor bem chamativa, acompanhada do endereço de um site onde o inglês se apresentava com mais detalhes. Ele se descreve como “muito bonito e modesto”.
No domingo (2/2), Mark já havia recebido mais de mil propostas de namoro.
Apesar do grande número de pretendentes, Mark ainda não está satisfeito. Ele está fazendo financiamento coletivo na internet para estampar outdoors em outras cidades, disse o “Daily Star”.
Fonte: Extra
Créditos: Extra