falhou

Ex-UFC é preso por violar condicional por homicidio culposo

Desmont Green, que se envolveu em um acidente com duas vítimas fatais em 2018, estava dirigindo sem habilitação

A vida não está fácil o norte-americano Desmont Green. O ex-UFC, de 30 anos, foi preso na última quarta-feira (30), na Florida, por violar os termos de sua liberdade condicional antes do julgamento em um caso de homicídio culposo.

Os problemas de Green tiveram início em agosto de 2018, quando ele dirigia embriagado e em um acidente duas mulheres faleceram. O lutador conseguiu a liberdade provisória até a data do julgamento – ele fez três lutas pelo UFC após a tragédia. Desmont Green, através de seu advogado, negou que o lutador fosse o responsável pelo acidente.

Entretanto, sua situação ficou ainda pior no último dia 22 de janeiro. Na ocasião, ele foi detido por dirigir sem carteira de motorista. Foi pelo menos a terceira inflação dele desde as mortes. Com isso, ele está detido e aguarda a audiência prevista para o dia 6 de março. Desmont Green atualmente está alojado na principal prisão do condado de Broward.

Mesmo com um histórico positivo no UFC – ele vinha de duas vitórias consecutivas – Green foi dispensado pela franquia devido a seus problemas com a lei. Ele rapidamente assinou contrato com o evento Absolute Championship Akhmat (ACA).

Green, que tem um histórico profissional de 23 vitórias e oito derrotas, atuou pela últimas vezes no UFC Rochester, quando venceu Charles Jourdain na decisão unânime dos juízes.

 

Fonte: Super Lutas
Créditos: Super Lutas