O primeiro beijo do ‘BBB20’ protagonizado por Gizelly e Felipe rendeu treta. Ao ver os brothers se beijando, Flayslane foi tirar satisfação com Felipe. “Você estragou o nosso romance. Por que você beijou a Gizelly?”, questionou. Flay então foi abraçada pelo arquiteto que respondeu: “Saiba usar o seu poder. Você é muito legal e demais de engraçada. Saiba usar isso”, aconselhou o brother.
Momentos após a conversa, Flayslane voltou a tocar no assunto: “Não queria que você ficasse com ela.” Como resposta, Flay recebeu um selinho de Felipe e em seguida disparou: “Nela você dá beijo de língua?”, perguntou. Após Felipe questionar se ela estava apaixonada, Flay respondeu: “Por que você deu beijo de língua nela? Por que você não lembrou de mim?”, indagou a cantora, que ficou sem resposta.
Em conversa com Hadson, Flayslane confessa que queria ser a primeira a beijar Felipe: “Desde o começo ele é meu crushzinho. Aí vai beijar a Gizelly, por quê? A gente já é crush um do outro. Ele tem raiva que eu fico bêbada”, afirma Flay.
Gizelly, por sua vez, afirmou para Bianca Andrade que o beijo em Felipe foi brincadeira. “Ele falou pra gente dar o primeiro beijo do BBB, porque ninguém beija ninguém. Comecei a rir e levantei. Ele me disse: ‘fica aí que vou te dar (o beijo) deitada’. E aí ele me deu um beijo”, conta a advogada criminalista, que ainda confessou ter gostado do beijo de Felipe.
Flayslane chegou perto de Gizelly e, após colocar bebida na boca, cuspiu na advogada. Após Gizelly contar às sisters da casa sobre a cuspida que ganhou de Flay, a cantora foi tirar satisfação: “Você não tem vergonha na cara de falar que eu cuspi na sua cara? Eu cheguei rindo”, afirmou Flay, que garantiu que o cuspe não passou de uma brincadeira. “Você cuspiu duas vezes”, respondeu Gizelly.
Em seguida, Flay começou uma discussão com Rafa Khalimann e Thelma, porque ao questioná-las se elas entenderam sua brincadeira como um cuspe de verdade, elas responderam que sim. Guilherme representou a turma do ‘deixa disso’ e foi o responsável por segurar Flay e evitar que a discussão continuasse. Assista:
Fonte: Extra
Créditos: Extra