A denúncia contra o ex-secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade e mais cinco indiciados, foi rejeitada pela juíza federal Cristiane Mendonça. Cristiane analisou a primeira denúncia feita pelo Ministério Público Federal e argumentou que fatos presentes no laudo da Polícia Federal não constariam na denúncia.
Segundo a juíza o laudo da Polícia Federal aponta um faturamento de cerca de R$ 4 milhões, no item que trata da “estaca de hélice contínua” e que o preço de mercado por metro de estaca de hélice contínua não estaria de acordo com o valor contratado. Mas segundo ela estes dados não teriam sido inclusos na denúncia assinada pelo procurador federal, Yordan Delgado. Ela ainda afirma que seria necessário que a acusação apresentasse como os peritos conseguiram chegar a tais números.
Cristiane deverá aguardar pela apresentação de novas denúncias sobre o terma ou a apresentação de algum recurso por parte do MPF, caso isto não ocorra ela deverá pedir pelo arquivamento da denúncia.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Paraíba Já