Silêncio

Pai de menino do ninho revela descontentamento com diretoria do Flamengo após acordo ser firmado

Segundo Gedson dos Santos, pai de uma das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu em que jovens jogadores das seleções de base do Flamengo morreram vítimas de um incêndio originado no sistema de refrigeração, a diretoria do clube teria encerrado qualquer contato com ele e sua família após um acordo indenizatório ser firmado.

Segundo Gedson dos Santos, pai de uma das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu em que jovens jogadores das seleções de base do Flamengo morreram vítimas de um incêndio originado no sistema de refrigeração, a diretoria do clube teria encerrado qualquer contato com ele e sua família após um acordo indenizatório ser firmado. Segundo o pai do jovem Gedinho que faleceu aos 14 anos , a sua família sentiu falta de humanidade no diálogo mantido com sua família.

“Achamos por bem finalizar isso aí, porque toda vez que a gente mexe, dói. A gente fez o acordo. Depois que fez o acordo, a gente não conversou mais com eles e eles não conversaram mais com a gente. A gente não tem uma ligação”, afirmou o pai que questionou que sua família não recebeu nenhum tipo de contato mesmo em datas mais dolorosas como o Dia das Mães. “Que eles botem a mão na consciência para fazer um acordo com os demais pais, que estão tentando fazer acordo e não estão conseguindo. É um assunto que machuca demais todos os dias”, afirmou o pai sobre aqueles que assim como ele perderam seus filhos na tragédia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba