O empresário Artur Almeida (PSL), conhecido como Bolinha, ratificou nesta terça-feira (21) que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu que, se eleito, saberá como agir a partir do primeiro dia de administração.
– Se eu for eleito é porque serei eleito dentro de uma expectativa muito profunda – disse.
Bolinha avaliou que é preciso que a atenção básica de Campina Grande seja fortalecida com a valorização de profissionais para melhores condições de trabalho e de atendimento.
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, o pré-candidato afirmou ainda que Campina Grande sofre com a falta de gestão e precisa de atenção nas áreas mais básicas.
Bolinha salientou que “não tem nada nesta cidade que funcione a contento”, frisando que não existe acesso a médicos, a exames e a medicamentos.
– Nossa prioridade hoje é a gente conversar com o máximo número de pessoas, escutar o que as pessoas querem e trabalhar na construção do nosso programa de governo – colocou, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM.
A respeito de formação de chapa e alianças, o pré-candidato declarou que a definição só deve ocorrer durante os meses de abril ou maio.
Fonte: Paraíba Online
Créditos: Paraíba Online