requalificação

Prefeita Márcia Lucena acompanha obras de requalificação do campo de futebol Sebastião Ribeiro, no Centro de Conde

A Prefeita Márcia Lucena tem acompanhado as diversas obras que estão sendo realizadas no município e uma delas foi à reforma, ampliação e requalificação do Campo de Futebol Sebastião Ribeiro, também conhecido como Arena Conde, que fica na região central da cidade, nas proximidades do Loteamento Nossa Senhora da Conceição. Desde sua inauguração, o local está passando por sua primeira grande obra em todos os espaços.

As obras estão sendo realizadas com Recursos Próprios, onde estão sendo feitas a recuperação do gramado, reforma dos vestiários, com troca de piso, instalação de novas portas e novos chuveiros, iluminação, sistema de irrigação, calçada, recuperação de toda a rede elétrica e um estacionamento. Durante a visita, a prefeita falou da importância do espaço para a população.

“O Campo do Centro é um dos espaços mais importantes para a prática de esportes aqui no município, além dos jogos de futebol, as pessoas usavam á área externa para poder fazer caminhadas e praticar outros exercícios. Com a conclusão da obra, vamos oferecer um local melhor estruturado, com recuperação da iluminação e rede elétrica, para que assim, as pessoas possam utilizar deste espaço público de forma segura”, disse a prefeita.

As obras têm previsão de serem entregues ainda no primeiro semestre de 2020 e a inauguração deve ser realizada com um jogo comemorativo. Além do Campo de Futebol Sebastião Ribeiro, no Centro, o Conde tem mais dois campos de futebol, em Gurugi, o Estádio Zé de Lela (Arena Gurugi), que teve seu gramado todo recuperado e em Jacumã, a Arena Jacumã que passou recentemente por obras de reforma e requalificação, feita com recursos próprios da prefeitura, onde foi recuperado o gramado e a ampliação dos vestiários.

Os Secretários de Infraestrutura e Planejamento, Fabiano Medeiros e Flávio Tavares e os Vereadores Aleksandro Pessoa, Luzimar Nunes e Luiz de Bihino também acompanharam a visita.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba