Coriolano nega desconforto com Damião Feliciano

De acordo com notícia publicada no portal PB Agora, no dia 05 de agosto, e assinada pelo jornalista Henrique Lima, o deputado Damião Feliciano (PDT) e o seu assessor de gabinete, Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB) discutiram por conta de divergências políticas e interesses contrariados. A notícia ainda dava conta de que o irmão do governador havia sido demitido do cargo em Brasília.

Na manhã desta segunda-feira (20), em entrevista exclusiva à reportagem do Polêmica Paraíba, Coriolano Coutinho falou sobre o assunto, negou desconforto com Damião Feliciano, disse que não está mais trabalhando em Brasília, continua trabalhando com o deputado no escritório de João Pessoa. “Nunca houve desentendimento, isso é uma grande mentira”, afirmou. “Não permaneço em Brasília. Estou no escritório dele aqui em João Pessoa, sem nenhum problema”, completou.

Entenda o caso

Segundo a notícia do Portal, Coriolano pediu que Damião Feliciano (PDT) orientasse os vereadores Raoni Mendes (PDT) e Geraldo Amorim (PDT) a votarem na candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra, quando os mesmo já fizeram opção pela candidatura de Luciano Cartaxo (PT). Coriolano questionou o fato de Feliciano ter influência no partido e não ter controle sobre os filiados. No entanto, o deputado disse que não poderia intervir em relação ao voto dos vereadores porque isso se trata de uma questão individual.

De acordo com informações do PB Agora, o governador Ricardo Coutinho tomou conhecimento das discussões e teve que agir para tentar amenizar os ânimos dos dois.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/08/SONORA-CORIOLANDO-COUTINHO.mp3]