Na manhã desta terça-feira(07) o governador João Azevedo lançou a 31ª Edição do Salão de Artesanato Paraibano. Este ano o tema da feira é Metal que Vira Arte. O governador falou sobre a importância da realização desta feira nesta época do ano em que o turismo na capital do estado está em alta temporada e outros fatores que para ele demonstram a importância deste tipo de evento.
Neste ano o salão voltou a ser realizado na orla de João Pessoa, fato que foi destacado pelo governador João Azevedo em sua fala: “Realmente é um grande sonho o salão voltar a ser realizado aqui na praia exatamente porque é o maior momento em que há turistas aqui no estado que é o momento mais propício para a realização do salão.”
O salão conta com a presença de 300 artesão de diversas cidades da Paraíba como Cabedelo, João Pessoa, Pilar e Cajazeiras. Segundo o governador o evento ainda contará com um grande desfile que enfatizará a renda produzida no Cariri paraibano, “Teremos ainda no dia 29, um grande desfile que utilizará a renda produzida no Cariri paraibano”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba