O deputado Federal, Ruy Carneiro(PSDB), concedeu na manhã desta segunda-feira(06) uma entrevista em que falou sobre alguns temas polêmicos como a nova modalidade de vínculo empregatício criada no governo Bolsonaro, conhecida como carteira verde e amarela e sobre a Reforma Tributária.
Ruy afirmou não acreditar na diminuição da taxa tributária do Brasil durante a reforma, mas acredita numa simplificação de como os impostos são aplicados pelo governo. Para ele aforma que o governo age atualmente dificultaria a realidade daqueles que buscam empreender no Brasil. “Estas reformas são importantes que aconteçam”, afirmou o deputado.
Questionado se ele poderá disputar a prefeitura municipal de João Pessoa neste ano de 2020, o deputado afirmou que é necessário ter calma, pois a política nacional atual exigiria uma maior calma por parte dos entes políticos para compreender todas as realidades que poderão se apresentar no pleito. Segundo Ruy atualmente a Calvário afetaria totalmente a política na Paraíba e deverá afetar positivamente o estado de maneira semelhante ao que aconteceu com o Brasil em decorrência da Operação Lava Jato. Ruy falou sobre o aporte maior de recursos que a recuperação de recursos desviados poderão garantir ao erário público e permitindo que a Paraíba se modernize.
Ruy garantiu que seu nome está sim a disposição como pré-candidato e garantiu que possui um histórico político na cidade, mas que primeiro buscará ouvir o povo para confirmar-se como um dos nomes do pleito. “Os níveis da campanha na Paraíba tem sido de um baixíssimo nível”, afirmou o deputado que apontou buscar querer mudar essa realidade fazendo um debate mais elevado e que segundo ele estaria “a altura de uma cidade como João Pessoa”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba