recuperação

Mulher sugere melhora no tratamento de Michael Schumacher

KeepFighting é o nome da fundação, comandada pela mulher, e que claramente foi inspirada no processo de recuperação do piloto.

“Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas”, disse.

KeepFighting é o nome da fundação, comandada pela mulher, e que claramente foi inspirada no processo de recuperação do piloto.

Depois de ser levado para um hospital em Paris, na França, Schumacher voltou para a mansão da família na Suíça. Pouco depois, a esposa Corinna deu a sua primeira entrevista do ano.

Desde dezembro de 2013, Schumacher se recupera de um acidente de esqui, que aconteceu nas montanhas de Meribel, na França. “Tentem entender somente que estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo seu estado de saúde”, disse Corinna, em entrevista à revista SHE.

Até por tamanho segredo sobre o estado de saúde do ex-piloto, ao longo dos anos, inúmeras publicações procuraram notícias sobre Schumacher. Uma delas, por exemplo, disse que ele foi visto tomando sol em sua casa, algo jamais confirmado. “Ele fez tudo por mim. Nunca vou esquecer quem eu tenho que agradecer, e esse seria meu marido Michael. Neste momento, está nas melhores mãos possíveis e nós estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo, disso podem ter certeza”, completou.

Em setembro de 2019, Schumacher foi internado no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, na França, sob forte esquema de segurança.

Fonte: R7
Créditos: R7