Thiago Lacerda foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (20), após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade carioca e ter sido encontrado em seu veículo “material entorpecente”. O ator foi encaminhado para fazer exames e, na volta para a delegacia, foi surpreendido por cinegrafistas registrando o momento. A cena repercutiu na internet neste sábado (21). Em nota exclusiva encaminhado ao jornalista Leo Dias, Lacerda comentou a detenção.
A assessoria de imprensa do ator revelou que nada foi constatado após os exames e, por isso, Lacerda foi liberado em seguida: “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do Rio de Janeiro com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”.
Thiago estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi abordado em uma operação: “Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”.
O próximo trabalho previsto de Thiago Lacerda na TV será em uma participação na novela “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo. Ele interpretará ele mesmo no primeiro capítulo da trama, que estreia em 2020 no horário das 19h.
Fonte: MSN
Créditos: MSN