Cozete renuncia à candidatura para vereadora

Após ter o registro de sua candidatura a vereadora indeferida pelo juiz da 71ª Zona Eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, com base na Lei Ficha Limpa, a ex-prefeita Cozete Barbosa de Medeiros (PSC), comunicou ontem que, por motivos estritamente pessoais, abdicou de sua candidatura nas eleições deste ano.

Emocionada, a ex-prefeita disse que apesar do recurso para garantir sua candidatura continuar em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o advogado da coligação Campina Grande Ideal, Rodrigo Celino, dará entrada hoje ao pedido de retirada do processo.

Fazendo alusão ao trecho da música Coração Vagabundo, de Caetano Veloso, a ex-prefeita faz questão de lembrar à população que ainda pretende concorrer a mandatos eletivos em outros pleitos. “Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer. Meu coração de criança não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher, que passou por meus sonhos”, recitou Cozete.

Ela agradeceu ao prefeitável Guilherme Almeida e reafirmou seu compromisso com ele. Ela disse não perder as esperanças de no futuro renovar as energias para enfrentar outras ‘batalhas’.

Do Blog com JP Online