O Flamengo sofreu e saiu atrás no primeiro tempo, mas conseguiu a virada e está na decisão do Mundial de Clubes. Assim como foi na final da Libertadores contra o River Plate, o Rubro-Negro viu o Al Hilal, da Arábia Saudita, abrir o placar no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. Mas com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi, contra, conseguiu bater o adversário por 3 a 1.
O adversário na final será o vencedor do confronto entre o campeão europeu Liverpool e o Monterrey, do México, campeão da Concacaf. A partida acontece nesta quarta-feira 18, às 14h30 (de Brasília).
O ex-atacante Nunes, herói do título mundial de 1981 diante do Liverpool, em Tóquio, fez os comentários da partida a convite de PLACAR. O ídolo flamenguista resumiu o que foi jogo. “O Al Hilal mandou no primeiro tempo. Não sei se o Flamengo entrou com muita confiança, mas eles dominaram o jogo.
Eles marcaram pressão e dificultaram o Flamengo. Mas aos poucos, eles foram se encontrando e foram se aproximando do que é o Flamengo dentro do campo. No segundo tempo, o Mengão teve mais liberdade e presença de área, com os atacantes chegando mais. O gol do Arrascaeta e do Bruno Henrique foram assim. O Flamengo jogou bem no segundo tempo, soube aproveitar as oportunidades e mereceu a vitória. Agora é trabalhar e se preparar para a decisão, porque será bem diferente. Tem que ver como vai se comportar”.
https://youtu.be/Y2cSSN7n14I
Fonte: Veja
Créditos: Veja