Nilvan Ferreira vive a atacar Ricardo Coutinho esperando ansiosamente por uma resposta que lhe permita polarizar com o ex-governador.
Para tristeza de Nilvan, Ricardo Coutinho nunca lhe deu trela. Claro, com a experiência política que tem, acostumado a debater grandes temas com grandes personalidades brasileiras da política, da academia, do empresariado, Ricardo não iria perder tempo com o radialista, que deseja entrar para a política carcarejando cotidianamente seus impropérios desqualificados.
Responder às provocações de Nilvan seria se rebaixar ao nível de alguém que não tem nada de relevante a dizer à Paraíba. Nem no campo da moralidade. Mesmo sem ter nunca assumido um cargo público, o radialista responde, entre outras acusações, por venda de roupas falsificadas, o que significa que ele enganou a seus clientes e ao Estado, por sonegação de impostos.
Ou seja, o tratamento dado a Nilvan Ferreira por Ricardo Coutinho é proporcional ao tamanho político do radialista da Correio, que, não só pela insignificância política e intelectual, mas pelo nível abaixo do chão como ele costuma debater.
Ontem, em Sousa, RC foi perguntado sobre a possível candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa. Ricardo Coutinho respondeu apenas que considera o radialista da Correio o candidato ideal para ser derrotado. E é mesmo.
Nilvan acusou o golpe e no programa de hoje desandou a atacar de novo aquele que se tornou seu alvo preferido, fazendo as insinuações de sempre. Pela enésima vez, eu chamo aqui a atenção para o fato de Nilvan agir escandalosamente como candidatos, isso nas barbas do Ministério Público e da Justiça eleitoral, usando a concessão pública de rádio.
Quem pode, pode.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Leia Flávio Lúcio