Ironia

Uma semana após a morte de nove jovens em São Paulo, Eduardo Bolsonaro compartilha mensagem sobre bailes funk

No último sábado o deputado federal paulista e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais uma publicação de outro usuário criticando 'bailes funk'.

No último sábado o deputado federal paulista e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais uma publicação de outro usuário criticando ‘bailes funk’. Segundo a mensagem divulgada por Eduardo os pais que deixarem seus filhos irem a este tipo de festa poderão “xingar a polícia e culpá-la pelas mazelas da vida enquanto é defendido por lacradores de plantão”.

A publicação de Eduardo ocorre uma semana após a morte de nove jovens que estavam em um baile funk na cidade no bairro de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Vídeos do ocorrido mostraram que os policiais agiram de forma cruel encurralando jovens e os agredindo. Veja a publicação compartilhada por Eduardo abaixo:

https://twitter.com/igorhistoriador/status/1203254179873132545?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1203254179873132545&ref_url=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fbrasil%2Fuma-semana-apos-paraisopolis-eduardo-bolsonaro-ironiza-baile-funk%2F

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba