A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, prendeu em flagrante na manhã de ontem (03), no bairro de José Pinheiro, a pessoa de Evandro Pereira de Araújo, conhecido como “Vevéi”, de 49 anos, suspeito da prática de crime contra a saúde pública, tráfico de drogas e receptação.
Segundo informações do delegado Luciano Soares, da 2ª Superintendência de Polícia Civil em Campina Grande, o suspeito já é condenado pelo crime de furto no município de Caruaru (PE) e faz uso de tornozeleira eletrônica.
“Na casa onde Evandro foi localizado também foram encontradas algumas “trouxinhas” de cocaína em pó e de maconha, além de, aproximadamente, 200 litros de “loló”. Com ele também foi apreendido um simulacro de pistola e caixas de produtos alimentícios, supostamente de origem ilícita”, destacou.
Ainda segundo o delegado , no local também foram encontrados objetos que fazem alusão a uma facção criminosa atuante no estado. Evandro Pereira de Araújo está preso na Central de Polícia de Campina Grande e será levado à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba