Prefeito Luciano Agra alfineta governador Ricardo Coutinho e diz que Paraíba vive clima de tensão

Em comemoração ao aniversário de João Pessoa, último 5 de agosto, o prefeito da Capital Luciano Agra plantou nesta quinta-feira (9), no bairro de Mandacarú, a última das 427 mudas de árvores nativas plantadas pelos bairros de João Pessoa.

Após a solenidade, em entrevista ao PolêmicaPB, Agra revelou que faltanto menos de 4 meses para o fim de seu mandato, não terá tempo de concluir tudo o que pretende para a cidade. Ele voltou a lamentar a oportunidade de disputar a reeleição, que lhe foi negada pelo PSB.

Ainda durante entrevista, Luciano Agra comentou a relaçaõ entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Para o prefeito, está faltando diálogo entre os dois poderes. Sobre o empréstimo da Cagepa, o prefeito disse que somente foi negado porque o Governo do Estado não forneceu todas as informações necessárias solicitadas pelos parlamentares.

Na oportunidade, Agra fez um rápida avaliação sobre a gestão Ricardo Coutinho (PSB) e não perdeu a oportunidade de alfinetar o chefe do executivo estadual. “A Paraíba vive um clima de tensão, que só um vidente cego não vê”.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/08/MATERIA-THIAGO-LUCIANO-AGRA-09-8-12.mp3]