O registro de prisões de suspeitos ligados ao tráfico de drogas cresceu mais de 10% em Campina Grande quando comparamos os números de 2019 com os de 2018. Os dados são da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande. Até o mês de novembro a delegacia já havia efetuado 84 prisões graças ao serviço de inteligência da equipe da DRE/CG.
O delegado Ramirez São Pedro, da DRE/CG, falou sobre o crescimento dos números e os fatores que colaboraram com este aumento, “O primeiro deles é ter uma equipe extremamente dedicada e capacitada para esse tipo de trabalho que realizamos. O segundo ponto é contar com ajuda e apoio da população que sempre nos fornece informações importantes por meio do Disque 197 e ter a colaboração de outros órgãos”.
“Recebemos um grande apoio do Poder Judiciário, principalmente da Vara de Entorpecentes de Campina Grande. Além disso, a delegacia possui um bom relacionamento com outras instituições igualmente importantes, como a Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Federal e Militar e poderes municipais e estaduais”, finalizou o delegado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba