A deputada Janaina Paschoal (PSL) discutiu na noite desta terça-feira (26) com o líder do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Gil Diniz, e o acusou de ser “pau mandado do PT”. “Vossa excelência está obedecendo o PT, quem está mandando na bancada é o Barba [Teonílio Barba, líder do PT], que brincadeira é essa?”, questionou Janaina.
Exaltada, a deputada interrompeu Diniz enquanto ele falava na tribuna da Casa e também disse que ele desrespeita a bancada do PSL. “Vossa excelência está desmoralizando seus colegas de partido”, afirmou Janaina. Ela precisou ser acalmada por outros deputados.
Ao responder as acusações, Diniz disse a Janaina que, se ela quisesse ser líder do PSL, que ela conquistasse os votos da bancada.
Bate-boca e terremoto na bancada do PSL na Assembleia Legislativa de SP. Durante votação do aumento de salário pra policiais, o líder do partido, Gil Diniz, discute com a mais votada, Janaína Paschoal. “Que brincadeira é essa?”, questiona ela. “Baixe o tom”, retruca ele. Veja: pic.twitter.com/ntIDB7b9hE
— Pedro Durán (@pedromeletti) November 27, 2019
Fonte: UOL
Créditos: UOL