O repórter Lazos Mantikos, da TV ANT1, estava fazendo uma transmissão ao vivo do balneário de Kineta (Grécia) para mostrar os estragos provocados por chuvas torrenciais na localidade na segunda-feira (25/11).
Porém, um porco que havia fugido de uma propriedade, decidiu participar da reportagem. Ele perseguiu Mantikos e não deixou o repórter trabalhar.
“Bom dia, temos um problema”, disse o jornalista, quase sem fôlego, ao apresentador Giorgos Papadakis. “Giorgos, você consegue me ouvir? Temos um porco que está me perseguindo desde cedo. Desculpa, gente, não consigo ficar parado porque ele está me mordendo”, acrescentou ele.
No estúdio, Papadakis e dois outros colegas não seguraram os risos, apesar dos apuros vividos pelo repórter. O apresentador retirou Mantikos do ar para que ele pudesse tomar o controle da situação.
“Tente consertar a relação de vocês”, disse o risonho Papadakis a Mantikos.
A história viralizou em vários países. No Facebook, Mantikos riu da situação.
“Alguém aí fala turco?”, postou ele sobre uma reportagem de TV da Turquia sobre o episódio com o porco.
Não esperava que o vídeo teria essa repercussão”, disse o jornalista ao site “Neos Kosmos”. “Quanto ao porco, posso dizer que não esperava que se atraísse por mim dessa maneira! Eu acho que gostou de mim! Estou bem, mas só consegui sobreviver porque estava usando jeans, o que me ajudou a continuar minha cobertura ao vivo”, acrescentou ele.
Journalist Lazos Mantikos from the Greek channel Antenna TV was accosted by a large pig during a live TV report 🐷
Read today’s top stories here: https://t.co/4ozTbgvoxl pic.twitter.com/kBuRmMGOld
— Sky News (@SkyNews) 27 de novembro de 2019
Fonte: Extra
Créditos: Extra