Willie Murphy, de 82 anos de idade, fez com que um assaltante se arrependesse de invadir a sua casa em Rochester, no interior do estado de Nova York (EUA). Isso porque ela é uma fisiculturista premiada, e mostrou ao criminoso que ele tinha “escolhido a casa errada para roubar”.
Em entrevista à emissora local WHAM, Murphy contou que estava se preparando para dormir quando ouviu batidas na porta. “Ele estava esmurrando a minha porta e dizendo: ‘Estou doente, estou doente, me deixe entrar'”, disse.
Desconfiada, Murphy ligou para a polícia, mas não deixou o rapaz entrar em sua casa. “Então eu ouvi um barulho muito mais alto, e pensei: ‘O que diabos aconteceu?’. Ele arrombou a minha porta e entrou”, relatou ela.
Como as luzes estavam apagadas na casa, Murphy conseguiu se esconder por um tempo. Quando viu o rapaz passando por ela, pegou os objetos mais próximos de si para atacá-lo: a mesa de jantar, um frasco de shampo e uma vassoura.
“Eu peguei a mesa e comecei a bater nele. A mesa quebrou na cabeça dele. Quando ele caiu, eu peguei o frasco de shampoo e joguei tudo na cara dele. Depois peguei a vassoura para bater nele, e ficamos em um tipo de cabo de guerra”, contou ela.
Pouco depois, a polícia chegou e prendeu o criminoso. “Os oficiais ficaram impressionados com a história, e queriam tirar selfies comigo”, brincou Murphy.
A senhora de 82 anos voltou à sua rotina de malhação no dia seguinte ao ataque, sem se abalar. Ela diz que é capaz de levantar mais de 100 quilos de peso na academia.
Fonte: UOL
Créditos: UOL