‘Trolagem’ sem limites: um aluno de um colégio em Ohio, nos Estados Unidos, participou de uma competição culinária e serviu um crepe que continha entre seus ingredientes sêmen e urina (usada no molho barbecue da receita). Um vídeo gravado por outro estudante mostra o menino de 15 anos preparando a refeição.
Nas imagens, o adolescente coloca o sêmen no prato antes de levá-lo aos professores que eram os jurados da disputa. Ao experimentar, o docente pergunta: “É feito de leite de cabra ou de vaca?”. O garoto diz: “De vaca”. O homem continua questionando: “É leite fresco da vaca?”. Outro professor entra na conversa e afirma: “Não vou mentir, está muito bom”.
Descoberta
Apesar de ninguém desconfiar durante as provas do concurso, a diretoria da escola descobriu o vídeo e o usou como prova de acusação contra o estudante. O garoto admitiu ter colocado sêmen na receita do crepe. Ele foi condenado a 30 dias de detenção em um reformatório e a realizar trabalhos voluntários na comunidade.
Outros sete alunos que também estiveram envolvidos no acontecido, vendo ou registrando, também receberam punições. O caso é de maio deste ano, mas teve repercussão recentemente nas redes sociais.
Fonte: UOL
Créditos: UOL