aliado

Rui Galdino esteve em Brasília 'estabelecendo contatos' para assumir presidência do novo partido de Bolsonaro: 'Não quero um aventureiro no cargo'

 

Pioneiro na defesa de Jair Bolsonaro na Paraíba desde 2012,  o advogado e jornalista Rui Galdino, continuou com a sua luta e posições em defesa das idéias e causas de Bolsonaro, depois assumiu a vice-presidência do PSL no estado. Rui tentou disputar o Senado em 2018, mas o PSL não lhe deu legenda.

Contactado pela reportagem do Polêmica Paraíba sobre o futuro partido do presidente da república, Rui Galdino, informou que esteve em Brasília nos últimos dias, manteve bons contatos e colocou seu nome à disposição para comandar o Aliança pelo Brasil no estado da Paraíba. Acompanha Bolsonaro e suas idéias por patriotismo, amor e convicção.

Segundo Rui, existem outros nomes no estado que também podem presidir o partido, no entanto, pelo seu histórico de lutas em favor de Jair Bolsonaro, espera que o presidente seja feliz na sua escolha e não entregue o comando partidário na Paraíba a qualquer aventureiro ou oportunista. Não tenho apego ao poder e toda a Paraíba sabe disso e conhece a minha história.

Estamos no caminho certo para um novo país. Bolsonaro, vai ser o maior presidente da história do Brasil e as mudanças já começaram. Apesar das imensas dificuldades, o Brasil já está melhor. Estou feliz por receber o apoio de muita gente da direita, do centro e até de outros partidos, defendendo o meu nome para comandar o ALIANÇA na Paraíba. Se for da confiança e vontade do presidente Jair Bolsonaro, estou pronto para o desafio e organizar o partido visando as eleições de 2020 e 2022. Vamos aguardar os acontecimentos, finalizou Rui Galdino.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba