Jesus era ex-empresário de Ivete. Em 2011, ele foi demitido da Caco da Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora baiana. Ivete ficou anos sem falar com o irmão devido a desentendimentos relacionados ao suposto desvio de verba de sua empresa.
Na mensagem, Monica relembra que Jesus foi acusado de ser ladrão, mas que tudo foi esclarecido depois de uma auditoria realizada na empresa. (Leia o post, na íntegra, abaixo)
“Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima… Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos”, disse ela, em um dos trechos, defendendo o trabalho do irmão.
“Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, encerrou.
Jesus estava internado há mais de três meses no hospital Santa Izabel. O empresário sofreu uma complicação após uma cirurgia bariátrica e apresentou quadro de sepse abdominal, doença desencadeada pela inflamação que se espalha pelo organismo diante de uma infecção.
O velório aconteceu no cemitério Jardim da Saudade de Salvador. O corpo de Jesus Sangalo foi cremado em seguida.
Em agosto, quando o irmão já estava internado e apresentava melhoras, Ivete Sangalo agradeceu no Instagram o carinho e as orações dos fãs.
“Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração”, disse ela.
Além de Jesus, Ivete tem mais quatro irmãos: Cinthia, Ricardo, Monica e Marcos.
Briga com Ivete no passado
Em entrevista ao “Câmera Record”, da TV Record, em 2016, Jesus revelou mágoa com a irmã, que não o defendeu das acusações.
“Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado”, disse ele, na época.
“Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”, completou.
Ivete ficou anos sem falar com o irmão após os desentendimentos. “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, lamentou ele na ocasião.
https://www.instagram.com/p/B4vYfbcFeEq/?utm_source=ig_embed
Fonte: UOL
Créditos: UOL