Tatiana tem registro deferido de Campina Grande

O juiz da 71ª Zona Eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, deferiu os registros da candidata a prefeita de Campina ex-secretária de Saúde Tatiana Medeiros e do vice Bruno Roberto (PR). O magistrado não acatou o pedido de impugnação protocolado pela coligação “Pra Campina Crescer em Paz”, liderada pela prefeitável Daniella Ribeiro (PP).

Ao pedir a impugnação, a coligação defendeu a inelegibilidade de Tatiana por ser, dentro dos quatro meses anteriores ao pleito, proprietária e gestora da Clínica Ortotrauma, que recebia valores de contrato, com cláusulas que não eram uniformes da Prefeitura Municipal.

Na defesa, Medeiros explicou que, em janeiro de 2011, se afastou das funções administrativas da clínica. Também esclareceu que a relação de prestação de serviços formalizada entre a PMCG se deu por adesão. Acrescentou, por meio dos advogados, que a clínica comunicou à Secretaria de Saúde da PMCG que não prestaria mais serviços ao Executivo Municipal. A defesa foi aceita pelo magistrado.

“Isto posto, decidindo pela improcedência da impugnação, julgo procedentes os pedidos de registro e defiro a candidatura de Tatiana de Oliveira Medeiros para concorrer ao cargo de prefeito e de Bruno Figueiredo Roberto para o cargo de vice-prefeito, pela coligação Campina Segue em Frente no pleito deste ano”, sentenciou o juiz.